Nas Bancas

Iker Casillas e Sara Carbonero já escolheram a casa onde vão viver com o filho no Porto

O guarda-redes e a jornalista elegeram uma casa com vista para o rio Douro na zona do Passeio Alegre para viver nos próximos dois anos.

CARAS
12 de agosto de 2015, 10:20

O Porto passou a ser, desde o último domingo, dia 2 de agosto, a base familiar de Sara Carbonero e Iker Casillas. Eram 19h40 quando a jornalista espanhola saiu do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, com o filho, Martín, de um ano e meio, ao colo, para finalmente dar início a uma nova fase da sua vida ao lado do novo guarda-redes do FCP. Naturalmente curioso, o bebé observava com entusiasmo tudo o que o rodea­va, perante o olhar atento da mãe, que nesta altura já teria tudo preparado e organizado para o receber com a máxima tranquilidade.
Duas semanas antes, a mediá­tica jornalista tinha sido fotografada a passear com o marido na marginal da Foz, depois de um agradável almoço na Praia da Luz, com uma vista imensa para o Atlântico. Aproveitando a temperatura amena, o casal passeou a pé, conversou e terá certamente tratado dos últimos preparativos para que nada faltasse ao filho quando este chegasse a Portugal.
Iker Casillas já terá deixado a suíte do hotel Sheraton onde estava hospedado desde que chegou ao nosso país, uma vez que já encontraram a casa onde tencionam morar nos próximos dois anos, o tempo de duração do contrato do guarda-redes espanhol com o Futebol Clube do Porto.
Ao contrário do que chegou a ser avançado por alguns órgãos de comunicação social, não se trata de uma moradia situada junto à Avenida Marechal Gomes da Costa: a casa que parece ter verdadeiramente encantado o casal fica na zona do Passeio Alegre e goza de uma vista privilegiada sobre o rio Douro. Além disso, a proximidade do Jardim do Passeio Alegre permitirá a Sara Carbonero passear com o filho num espaço que convida à tranquilidade.
E se nesta fase inicial a jornalista terá de dar a máxima atenção ao filho para que a adaptação a uma nova realidade e a uma nova língua aconteça da forma mais serena possível, mais tarde a it girl espanhola terá certamente novidades a nível profissional, já que, como ela própria diz, não é pessoa para estar parada durante muito tempo. Enquanto não surgem projetos ligados à televisão, Sara mantém atualizado o seu blogue, dedicado ao lifestyle.
Iker Casillas, por seu lado, parece estar a integrar-se muito bem no plantel dos Dragões. Recebido de braços abertos no Porto, o guarda-redes espanhol brilhou no passado fim de semana ao ajudar a conquistar a vitória sobre o Stoke City no torneio Colónia Cup, que decorreu na Alemanha. “Não posso estar mais satisfeito com as demonstrações de carinho que tenho recebido dos adeptos, do clube, dos meus companheiros, da minha família e dos meus amigos. Estou muito emocionado com todo o carinho recebido”, escreveu o antigo jogador do Real Madrid na sua página oficial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras