Nas Bancas

Sarah Michelle Gellar presta tributo a Robin Williams no primeiro aniversário da sua morte

A atriz publicou um texto nas redes sociais.

CARAS
11 de agosto de 2015, 11:36

Sarah Michelle Gellar utilizou as redes sociais para homenagear Robin Williams no primeiro aniversário da sua morte. A atriz, de 38 anos, partilhou uma foto do banco que fez parte da cena de Williams no filme O Bom Rebelde, de 1997, e citou um texto de Ralph Waldo Emerson. "Para rir muito e com frequência; para ganhar o respeito das pessoas inteligentes e o afeto das crianças; para ganhar a apreciação dos críticos honestos e suportar a traição dos falsos amigos; para encontrar a beleza nos outros; para deixar o mundo melhor de moda a que uma criança seja saudável; Um canteiro no jardim ou uma condição social redimida; saber que uma vida respirou mais facilmente porque tu viveste aqui. Isto é ter sucesso", disse, acrescentando: "É por isto que foste bem sucedido".
Recorde-se que Sarah Michelle Gellar contracenou com o ator na sitcom americana da estação CBS, The Crazy Ones. O ator suicidou-se em casa, aos 63 anos, a 11 de agosto de 2014.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras