Nas Bancas

Pedro Passos Coelho tem saudades dos dias felizes

A mulher do primeiro-ministro, Laura Ferreira, encontra-se a fazer tratamentos de quimioterapia, depois de lhe ter sido diagnosticado um tumor maligno na perna, no verão passado.

CARAS
11 de agosto de 2015, 10:20

Este ano, as férias de Pedro Passos Coelho “vão ser cerca de dez dias na segunda quinzena de agosto”, altura que a sua mulher, Laura Ferreira, termina os tratamentos de quimioterapia, que começou no início do ano, depois de no verão passado lhe ter sido diagnosticado um tumor maligno na perna. “A minha mulher vai fazendo o seu caminho”, disse, esperançoso, o primeiro-ministro, quando o encontrámos na antestreia do filme Pátio das Cantigas, no CCB, na companhia da filha mais nova, Júlia, e da enteada, Teresa.
Nesta mesma ocasião, Pedro Passos Coelho afirmou que gosta especialmente de atividades em família, hoje em dia quase raras. E confessou ainda que tem saudades dos tempos em que ele e a mulher podiam fugir à rotina fazendo programas a dois, antes de ter sido detectado o cancro à fisioterapeuta. “Hoje em dia é muito raro ter uma ocasião para fugir à rotina, normalmente só o consigo fazer em casa ou com alguns amigos. Já é difícil conseguir ir beber um copo, ouvir uma música... Às vezes ainda peço à minha mulher..., pedia, para darmos umas escapadelas. Ainda demos algumas, mas isso acabou há cerca de um ano. Tenho saudades. E tenciono voltar a aproveitar todas as oportunidades que surgirem para voltarmos a fazer algumas das coisas que fazíamos. Quero voltar a saber quais são as boas casas para se ouvir boa música, boas piadas, e para estar com os amigos, que são sempre poucos, mas que valem a pena.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras