Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Grávida, Kim Kardashian posa nua nas redes sociais

A 'socialite' escreveu um longo texto no Instagram para esclarecer alguns rumores sobre a sua gravidez.

CARAS
11 de agosto de 2015, 16:55

Kim Kardashian publicou uma fotografia sua em nu integral para esclarecer algumas polémicas. A socialite, que está grávida pela segunda vez, desmentiu nas redes sociais os rumores que davam conta que tinha recorrido a uma barriga de aluguer.
Na imagem, a estrela da série Keeping Up with de Kardashians, de 34 anos, aparece nua em frente ao espelho, com os seios tapados com o braço e a barriga de grávida em evidência. "Primeiro dizem que sou muito magra, então tenho de fingir. Agora dizem que estou mais gorda, por isso tenho de voltar a fingir", começa por dizer.
"Uns dias sou fotografada antes de comer, pareço mais magra, outros dias aparecem fotos depois de eu comer, pareço mais gorda. Faz tudo parte do processo. Penso que me conhecem o suficiente para saber que se tivesse recorrido a uma barriga de aluguer o iria dizer. Todos os corpos são diferentes, todas as gravidezes são diferentes! Aprendi a gostar do meu corpo em todas as fases. Vou ficando maior e isso também é bonito! Sou abençoada por estar grávida e ainda mais contente por não ter pré-eclâmpsia. Tanto quanto sei, não tenho esse problema nesta gravidez. Eles [a imprensa] também dizem que foi ser mãe de um menino, em vez de uma menina. Independentemente do que for, vou estar grata a Deus por este milagre, e, desta vez, não me importo com os rumores ou comentários, não me afeta", escreveu.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras