Nas Bancas

Casamento Diana.jpg

DR

Fotos inéditas do casamento de Carlos e Diana vão ser leiloadas

As imagens mostram momentos íntimos durante a cerimónia.

CARAS
11 de agosto de 2015, 15:24

Uma coleção privada de fotos do casamento de Carlos e Diana vai ser leiloada no próximo mês de setembro. As 14 imagens - sete a preto e branco e outras sete a cores - pertencem à receção oferecida pelos príncipes no palácio de Buckingham a 29 de julho de 1981, após o enlace celebrado na Catedral de St. Paul, em Londres.
Segundo a leiloeira RR Auction, as fotografias fazem parte de um álbum de Henrietta Gordon-Cumming, uma assistente do fotógrafo britânico Lord Patrick Lichfield, o único familiar autorizado a captar momentos íntimos da família real britânica durante o casamento.
Entre os membros da realeza, é possível ver a rainha Isabel II, a sua irmã, Margarida, e os filhos André e Ana. Outra das imagens mostram também a princesa Diana a sussurrar ao ouvido da sua dama-de-honor, envergando o seu elegante vestido de noiva, desenhado por Elizabeth e David Emanuel.
O leilão será realizada em Boston, nos Estados Unidos. "Estas imagens mostram os momentos mais espontâneos e naturais do casamento que foi um autêntico conto de fadas", afirmou Bobby Livingston, responsável pela venda.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras