Nas Bancas

Ben Affleck surge sorridente e de aliança em noite de estreia

O ator marcou presença na estreia da série 'Project Greenlight', onde contracena com o amigo Matt Damon.

CARAS
11 de agosto de 2015, 12:46

Ben Affleck surgiu pela primeira vez em público após terem surgido os rumores do seu alegado romance com a ex-ama dos filhos, Christine Ouzounian. O ator esteve presente na estreia da série da HBO, Project Greenlight, na qual contracena com Matt Damon.
Sorridente, Affleck percorreu a passadeira vermelha do Ace Hotel, em Los Angeles, com o restante elenco da série e mostrou que continua a usar a sua aliança de casamento. Apesar de não ter respondido a questões durante o evento, Damon fez questão de dizer que o amigo "está bem". "Tem um grande sorriso na cara", afirmou à revista People.
Esta não é a primeira vez que Ben Affleck, que completa 43 anos no próximo dia 15 de agosto, usa a sua aliança desde que anunciou o fim do casamento de dez anos com Jennifer Garner, no início do mês de julho. Na passada sexta-feira, o ator foi fotografado novamente a usar o anel em Atlanta - cidade onde Garner se encontra a gravar um novo filme - para ver os filhos, Violet, de nove anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três.
Nos últimos dias, a imprensa internacional avançou que Ben Affleck mantinha um romance com a ex-ama dos filhos, Christine Ouzounian, rumores que já fez questão de negar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras