Nas Bancas

Luís Figo rendido ao golfe

O ex-futebolista viajou até ao Algarve para participar na final do torneio Rangel Golf Cup, que se realizou no Oceânico Old Course.

CARAS
10 de agosto de 2015, 15:36

O talento de Luís Figo no futebol é amplamente reconhecido, estando entre o leque dos melhores jogadores do mundo. Contudo, desde que deixou de ser futebolista profissional, em 2009, é em outro relvado que tem mostrado o seu espírito competitivo. Praticante de golfe, o empresário está rendido a esta modalidade, a qual, assegura, já se tornou um dos seus hobbies de eleição. “O golfe é um desporto em que compito, acima de tudo, comigo próprio. Os praticantes tentam sempre dar o seu melhor para obter um bom resultado. Gosto muito de jogar golfe”, partilhou Figo com a CARAS, durante a final do Rangel Golf Cup, no Algarve. “Gosto de participar neste torneio, porque me permite passar uma manhã a jogar golfe e a confraternizar com amigos”, explicou ainda o empresário.
Depois de várias horas no green, o ex-fute­bolista almoçou na companhia de dois velhos amigos, Paulo China e Luís Evaristo.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras