Nas Bancas

Bibá Pitta com a filha Maria

Bibá Pitta com a filha Maria

Paulo Jorge Figueiredo

Bibá Pitta radiante por ir ser avó

A relações-públicas foi mãe de Maria aos 27 anos e prepara-se agora para a chegada do primeiro neto. Maria, de 22 anos, é a mais velha de cinco irmãos e diz que a gravidez, apesar de não ter sido planeada, é bem-vinda.

CARAS
9 de agosto de 2015, 10:00

A poucos dias de completar 50 anos, Bibá Pitta está no Algarve para mais umas tradicionais férias em família, na zona do Vale do Garrão. Divertida e em excelente forma física, não esconde que está radiante com a notícia de que vai ser avó. Aos 22 anos, Maria, a mais velha dos cinco filhos da relações-públicas, está grávida de três meses. Depois de um ano menos feliz para a família, já que em março morreu a mãe de Bibá, Piedade Pitta, a notícia foi recebida por todos como uma bênção. “Depois de um ano difícil, tinha que vir algo melhor. Fecha-se um ciclo e abre-se outro, estamos todos muito felizes”, afirma Bibá, sorridente.
Maria, assistente de bordo, vive com o namorado há cerca de um ano e conta: “Foi o primeiro teste de gravidez que fiz na vida, e antes de o fazer já tinha a certeza de que estava grávida, senti logo o corpo a mudar.” Entusiasmada e simultaneamente nervosa, adianta: “É claro que tudo isto é muito novo e recente para mim. Estou feliz, ansiosa e com medo, tudo ao mesmo tempo. Já enjoei algumas coisas que comia habiadtualmente, tenho imensos pesadelos e muitas tonturas, mas acho que é o normal. Apesar disso, estou muito feliz e quero aproveitar cada momento ao máximo.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras