Nas Bancas

Mariana Monteiro e João Mota: Trabalho não prejudica romance

Ambos a gravarem novelas, Mariana e João aproveitaram a Festa de Verão SIC CARAS para desfrutarem de uma escapadela a dois no sul do país e para se divertirem na companhia de alguns amigos.

CARAS
7 de agosto de 2015, 10:20

Foi ao lado do namorado, João Mota, que Mariana Monteiro se estreou na passadeira vermelha da nossa Festa de Verão. Estando ambos em projetos da SIC – ele integra o elenco da novela Poderosas, ela o de Coração d’Ouro –, Mariana e João estão totalmente dedicados ao trabalho, o que parece não abalar a harmonia da relação. “Estou a gravar na zona do Douro e está a ser fantástico! Ando sempre entre o norte e o sul, mas não me importo, até porque já estou habituada. Estou sempre em movimento. E é bom descentralizarmos a produção, para mostrarmos outras regiões do nosso país. Este ano não tenho férias de verão, mas não me importo. Gosto muito de viajar no inverno”, partilhou a atriz. Uma ideia complementada por João: “O importante é termos trabalho, mas vamos aproveitando para algumas escapadelas, como a deste fim de semana. Estou muito entusiasmado e dedicado à minha personagem. Está a ser um grande desafio!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras