Nas Bancas

GettyImages-137334758.jpg

Getty Images

Jenson Button e Jessica Michibata drogados durante assalto

O casal estava de férias com uns amigos em Saint-Tropez quando um grupo de ladrões assaltou a mansão onde se encontravam, levando objetos no valor de 400 mil euros.

CARAS
7 de agosto de 2015, 12:57

Jenson Button e a mulher, Jessica Michibata, não ganharam para o susto em Saint-Tropez. O piloto de Fórmula 1 e a manequim encontravam-se a passar férias numa mansão na estância paradisíaca francesa quando foram assaltados na noite da passada segunda-feira, 3 de agosto.
Segundo a polícia local, o casal e os seus amigos foram drogados para os ladrões poderem remexer na propriedade, da qual levaram objetos no valor de 400 mil euros. Entre as peças roubadas, encontra-se o anel de noivado de Michibata, avaliado em 358 mil euros.
"Os ladrões estiveram no mesmo quarto do Jenson e da Jessica, a remexer em todas as gavetas. Mas o efeito do gás permitiu-lhes trabalhar sem serem perturbados. O mesmo sucedeu aos seus três outros amigos. Na manhã seguinte eles acordaram muito nauseados e viram que a casa tinha sido totalmente revirada. Foi uma experiência horrível", explicou James Williamson, representante do piloto britânico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras