Nas Bancas

Justin Theroux e Jennifer Aniston

Justin Theroux e Jennifer Aniston

Getty Images

Jennifer Aniston e Justin Theroux: Os detalhes do casamento

Os dois atores oficializaram a relação em segredo na passada quarta-feira, 5 de agosto, em Bel-Air, Califórnia. Após a festa de casamento, viajaram para Bora Bora para desfrutar a lua-de-mel.

CARAS
7 de agosto de 2015, 12:07

Jennifer Aniston e Justin Theroux surpreenderam tudo e todos ao casarem em segredo na passada quarta-feira, 5 de agosto, na sua mansão em Bel-Air, Califórnia. A cerimónia decorreu no jardim da propriedade, onde foi montada uma infraestrutura de madeira para o efeito, devidamente decorada com mesas, cadeiras e poufs para os cerca de 70 convidados, entre eles Lisa Kudrow, Chelsea Handler, Jason Bateman, Emily Blunt, John Krasinski, Ellen DeGeneres, Portia de Rossi, Will Arnett, Tobey Maguire, Jimmy Kimmel e Howard Stern. "Foi tudo feito às escondidas. Estiveram presentes os amigos mais próximos, numa cerimónia simples e intimista. Houve muitos risos, mas também muitas lágrimas", contou uma testemunha à revista Us Weekly.
Como madrinha, a estrela do filme Cake escolheu Courteney Cox, sua grande amiga desde os tempos da série Friends. Por sua vez, o ator da série Leftovers convidou o tatuador Scott Campbell para seu padrinho.
O fotógrafo norte-americano Terry Richardson, grande amigo do casal, ficou responsável por captar os momentos do grande dia. Durante a cerimónia, que foi celebrada por um padre, os dois atores trocaram alianças especialmente criadas para a ocasião e foram brindados com a atuação da cantora Sia, que interpretou o seu grande êxito, Chandelier.
Já no menu do copo d'água, constavam pratos de frango, peixe, carbonara com carne de porco e pasta mostacciolo com molho de tomate. "Estava tudo ótimo", disse uma fonte, referindo ainda que o bolo dos noivos era "delicioso".
Após a festa, que durou até de madrugada, Jennifer Aniston, de 45 anos, e Justin Theroux, de 43, embarcaram num jacto privado com destino a Bora Bora para desfrutarem da lua-de-mel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras