Nas Bancas

Ben Affleck e Jennifer Garner

Ben Affleck e Jennifer Garner

Getty Images

Jennifer Garner destroçada com o romance entre Ben Affleck e a ex-ama dos filhos

Esta semana, surgiram novas fotos em que o ator aparece em clima de cumplicidade com Christine Ouzounian, a ex-ama que foi despedida quando Garner descobriu a possível traição do marido.

CARAS
6 de agosto de 2015, 15:39

Jennifer Garner tem enfrentado um período difícil desde que anunciou a separação de Ben Affleck, no início do mês de julho. Poucos dias após ter sido divulgada a notícia, surgiram rumores de que o ator se tinha envolvido com a ama dos seus filhos, Christine Ouzounian, o que levou Garner a despedi-la. No entanto, esta semana foram publicadas novas fotos que mostram Affleck em clima de grande cumplicidade com a ex-ama das crianças.
Apesar dos representantes do ator negaram o romance, a revista People refere que Jennifer ficou muito abalada com a situação. "Está furiosa. Para ela, foi a última traição", disse um amigo à publicação. Ao que parece, Ouzounian era "muito carinhoso com as crianças", mas quando a atriz começou a rodar o novo filme, Nine Lives, no Canadá, a ama aproximou-se de Affleck, vestindo-se de "maneira inapropriada".
Várias fontes garantiram ainda à People que Ouzounian contou aos amigos que se encontrava com o ator no Hotel Bel-Air. "Para ela, era uma relação real. Falaram inclusivamente como iam celebrar o seu aniversário, no próximo dia 15 de agosto".
Destroçada, Jennifer Garner, de 43 anos, tem recebido apoio dos amigos e está centrada nos filhos, Violet, de nove anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três, enquanto grava o filme Miracles from Heaven, em Atlanta. "Está a ter uma semana horrível, mas não afetou as gravações do filme", contou outra fonte, referindo que a atriz se recusou a tirar uns dias de descanso depois de ter sido aconselhada pela produção.
Já a revista Us Weekly adianta que Garner só responde às chamadas e mensagens de Affleck para falar dos filhos. "Ela nega-se a falar de outras coisas que não sejam os filhos", afirma a publicação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras