Nas Bancas

Halle.jpg

Getty Images

Halle Berry perde anel de noivado oferecido por Olivier Martinez

A imprensa internacional chegou a noticiar a separação do casal, mas a atriz apenas perdeu o anel de noivado durante um festival de música no México, em janeiro de 2014.

CARAS
6 de agosto de 2015, 16:35

A separação de Halle Berry e Olivier Martinez chegou a ser noticiada, mas, afinal tudo não passou de um equívoco. De acordo com o site de celebridades TMZ, a protagonista de Catwoman perdeu o anel de noivado em janeiro de 2014 durante o Festival de Cinema de Acapulco, no México.
Várias fontes contaram à publicação que a atriz acredita que o anel tenha caído do dedo ou que tenha o pousado numa mesa e alguém o tenha levado. O facto de Berry, de 48 anos, andar sem anel já deu aso a muitas especulações sobre o fim do casamento com Olivier Martinez.
Recorde-se que os dois atores oficializaram a relação em segredo em julho de 2013 em França, terra natal de Martinez. O casal tem um filho em comum, Maceo, que completa dois anos em outubro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras