Nas Bancas

Carolina Patrocínio: Dias de sol e brincadeiras com a filha, Diana

Enquanto aguardava a chegada do marido, Gonçalo Uva, ao Algarve, a apresentadora dedica todo o seu tempo de férias a Diana, que com um ano e quatro meses já é muito curiosa e destemida, adorando brincadeiras à beira-mar.

CARAS
6 de agosto de 2015, 10:20

As férias de Carolina Patrocí­nio passam, obrigatoriamente, pela praia dos Salgados, no Algarve, onde tem uma casa de família. Dias que a apresentadora aproveita ao máximo, dividindo-se entre passeios à beira-mar, mergulhos e longas conversas com as pessoas de quem mais gosta. “Para mim estes dias de descanso têm de ser partilhados com as minhas irmãs e com os meus sobrinhos. Não é fácil conciliar todas as agendas, mas temos conseguido fazê-lo. Vimos sempre para a casa dos meus avós e são mesmo férias em família. Esta casa e os Salgados têm muito significado para todos nós e gostava que a minha filha também criasse as suas próprias memórias desta praia. Adorava conseguir passar-lhe esta tradição”, explicou a apresentadora do Fama Show.
Naturalmente, este ano, a filha, Diana, que com um ano e quatro meses já não pára um momento quieta, tem sido o centro de todas as suas atenções. Ao colo da mãe ou a chapinhar na água, a bebé já mostra a sua personalidade. “É uma menina muito destemida e curiosa. Ainda fala muito pouco, mas tem muita destreza física. Começou a andar muito cedo e quer trepar em tudo. Não tem medo de nada! Já me faz muita companhia, mas é uma menina muito independente, que não gosta muito de colo. Não é nada dada a miminhos, quer é brincar”, revelou Carolina.
O grande ausente neste início de férias foi o marido da apresentadora, Gonçalo Uva, que ainda tinha pendentes alguns compromissos profissionais. “Gostamos de ter alguns dias a dois, mas não sei se será possível durante o verão. Talvez tenhamos esse tempo no inverno”, disse-nos ainda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras