Nas Bancas

Robert Downey Jr.

Robert Downey Jr.

Getty Images

Robert Downey Jr. é o ator mais bem pago de Hollywood

Segundo a lista da revista 'Forbes'.

CARAS
5 de agosto de 2015, 13:19

Robert Downey Jr. foi considerado o ator mais bem pago de Hollywood pelo terceiro ano consecutivo. Segundo a lista elaborada pela revista Forbes, a estrela do filme Homem de Ferro arrecadou 80 milhões de dólares (73,4 milhões de euros) entre junho de 2014 e junho de 2015. As receitas de Downey Jr. deveram-se ao sucesso de Os Vingadores: A Era de Ultron, que teve lucros de 1,3 mil milhões de dólares (1,1 mil milhões de euros) em todo o mundo.
O ator chinês Jackie Chan surge no segundo posto, com 50 milhões de dólares (45,9 milhões de euros) devido à co-produção entre Hollywood e a China, Dragon Blade, e também a contratos publicitários. Já Vin Diesel, estrela de Velocidade Furiosa 7, ocupa o terceiro lugar, com ganhos no valor de 47 milhões de dólares (42,1 milhões de euros).
No top 10 encontram-se ainda os nomes de Bradley Cooper, Adam Sandler, Tom Cruise, os atores indianos Amitabh Bachchan, Salman Khan e Akshay Kumar, e Mark Wahlberg.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras