Nas Bancas

GettyImages-457745418.jpg

Getty Images

Gwen Stefani e Gavin Rossdale separam-se após 20 anos juntos

Os dois cantores têm três filhos, Kingston, de nove anos, Zuma, de sete, e Apollo, de 17 meses.

CARAS
4 de agosto de 2015, 11:48

Gwen Stefani e Gavin Rossdale decidiram pôr um ponto final na relação após 20 anos juntos, 13 dos quais casados. Os dois cantores, que têm três filhos, Kingston, de nove anos, Zuma, de sete, e Apollo, de 17 meses, anunciaram a separação através de um comunicado enviado à imprensa. "Embora tenhamos tomado de comum acordo a decisão de não continuarmos casados, continuaremos a trabalhar em conjunto como pais e estamos comprometidos em criar os nossos filhos num ambiente saudável e feliz. Pedimos que respeitem a nossa privacidade neste momento", pode ler-se na nota.
Gwen Stefani, de 45 anos, e Gavin Rossdale, de 49, conheceram-se durante uma digressão conjunta das suas bandas, Bush e No Doubt, em 1995, e casaram em 2002, após seis anos de namoro. O casal tem uma fortuna avaliada em 80 milhões de dólares (cerca de 73 milhões de euros), que terá agora de ser dividida.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras