Nas Bancas

António Costa festeja aniversário do filho na noite algarvia

O líder do PS e a mulher, Fernanda Tadeu, divertiram-se com os filhos, Pedro e Catarina, no Bliss, em Vilamoura. Esta saída noturna teve como ‘pretexto’ celebrar os 25 anos de Pedro, que trabalha como relações-públicas naquela discoteca.

CARAS
3 de agosto de 2015, 15:00

A CARAS encontrou António Costa numa rara saída noturna. Na passada sexta-feira, 24 de julho, o líder do PS divertiu-se com a mulher, Fernanda Tadeu, e os filhos, Pedro e Catarina, na discoteca Bliss, em Vilamoura, onde chegou, muito bem disposto, por volta das 2h30 da manhã. Uma saída que na verdade juntou o útil ao agradável, pois o filho do casal, que fazia nesse dia 25 anos, trabalha como relações-públicas naquela discoteca algarvia há já alguns anos.
Ao longo da sua carreira, o líder do PS tem conseguido conciliar na perfeição a sua vida profissional com a familiar, mantendo um casamento feliz com Fernanda Tadeu há 28 anos. Uma vez que este verão será especialmente ocupado – António Costa prepara-se para disputar as Eleições Legislativas de 4 de outubro, nas quais espera ser eleito primeiro-ministro –, momentos como este terão um sabor ainda melhor.
Apesar de ter preferido não prestar declarações aos jornalistas, o político mostrou-se sempre muito descontraído e acessível a quem o abordava, fosse para tirar fotografias ou, simplesmente, para o cumprimentar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras