Nas Bancas

Sofia Jardim e Domingos Amaral em férias: “Vivemos uma grande harmonia familiar”

Desde há cinco anos que Sofia Jardim e Domingos Amaral escolhem a Praia Verde, em Altura, no Algarve, para passarem 15 dias de férias com as filhas de ambos, Leonor e Luz.

CARAS
2 de agosto de 2015, 10:00

Fazem castelos na areia, dão mergulhos, pulam, correm e riem, riem muito. É assim um dia de praia para as filhas de Sofia Jardim e Domingos Amaral, Leonor, de seis anos, e Luz, que faz quatro em agosto. Momentos de diversão que a relações-públicas e o jornalista e escritor testemunham com alegria durante a quinzena de férias que passam sempre na Praia Verde, em Altura. “Elas sonham com estes 15 dias o ano inteiro. São umas férias em que se sentem bem, divertem-se bastante e ainda têm a nossa atenção”, disse Sofia à CARAS numa destas tardes de verão em família. Domingos, por seu turno, referiu: “As férias são para desligar e concentrarmo-nos nos momentos em família. E para nós o mais importante é vivermos uma grande harmonia familiar.” Uma harmonia que partilham com os dois filhos mais velhos do escritor, Carolina, de 16 anos, e Duarte, de 13.
Durante estes dias, Sofia e Do­mingos (que acaba de lançar o seu décimo romance, Assim Nasceu Portugal, o primeiro de uma trilogia sobre D. Afonso Henriques) também têm conseguido momentos para namorar. “Este ano já deu para irmos jantar fora os dois. Elas estão mais crescidas, já não dão tanto trabalho, e ficam bem com os avós. Independentemente de estarmos juntos há alguns anos, é preciso fazermos programas a dois”, partilhou Sofia com humor. A relações-públicas, que em setembro festeja oito anos de uma união feliz, defende que para uma relação funcionar “é preciso respeito pela identidade de cada um. Hoje em dia é muito fácil as pessoas desistirem. Se as pessoas gostam uma da outra e querem estar juntas têm de se esforçar um bocadinho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras