Nas Bancas

Familiares e amigos despedem-se de Bobbi Kristina Brown

A filha de Whitney Houston morreu no passado dia 26 de julho, seis meses depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira.

CARAS
2 de agosto de 2015, 11:05

Familiares e amigos prestaram ontem uma última homenagem a Bobbi Kristina Brown na igreja St. James United Methodist, em Alpharetta, Georgia. Na cerimónia fúnebre foi visível a consternação do pai da jovem, Bobby Brown, e da tia, Leolah Brown.
Nick Gordon, que manteve um conturbado namoro com Bobbi Kristina, solicitou a presença no funeral, no entanto, segundo o jornal Daily Mail, não obteve resposta positiva pois a família da jovem acredita que poderá implicado neste trágico incidente.
Esta segunda-feira, 3 de agosto, o corpo da jovem seguirá para o cemitério de Fairview, em Nova Jérsia, onde será sepultado ao lado da sua mãe, Whitney Houston.
Recorde-se que Bobbi Kristina Brown, de 22 anos, morreu no passado domingo, 26 de julho, seis meses depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Roswell, Georgia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras