Nas Bancas

Eunice Muñoz volta a falar

Aos 87 anos, Eunice Muñoz foi operada às cordas vocais em Rouen, França, e neste momento está a fazer terapia da fala no Hospital Egas Moniz, em Lisboa. O filho de Eunice, António Muñoz, que acompanhou a mãe e a médica desta, Clara Capucho, a França, disse à CARAS que está confiante na recuperação.

CARAS
2 de agosto de 2015, 16:00

Em 2013, na sequência de uma intervenção cirúrgica para remoção de um tumor na tiroide, Eunice Muñoz perdeu a voz. Para a recuperar, no passado dia 23 de junho, a atriz, de 87 anos, submeteu-se a mais uma nova operação, no Hospital Charles Nicolle, em Rouen, França. “A cirurgia foi um sucesso, foi tudo feito com muito cuidado e a minha mãe foi muito bem tratada por toda a equipa médica. Agora já está a recuperar a voz gra­dualmente”, contou-nos um dos filhos da atriz, António Muñoz. O produtor da SIC, que esteve ao lado da mãe neste processo todo, partilhou com a CARAS um dos momentos mais felizes do pós-operatório: “Depois de ter sido operada foi muito bom ouvi-la dizer o nome dela.”
Eunice, que neste momento está a fazer sessões de terapia da fala três vezes por semana no Hospital Egas Moniz, já só pensa em regressar aos palcos. “Mesmo com a queda no Teatro D. Maria II, em vésperas de estrear O Comboio da Madrugada, há três anos, e com o cancro da tiroide, que foi um período muito complicado, a minha mãe nunca baixou os braços. Esteve sempre muito otimista, com fé, esperança e vontade de ficar boa. Agora só quer voltar a subir ao palco”, concluiu António Muñoz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras