Nas Bancas

Caroline Celico e Kaká

Caroline Celico e Kaká

D.R.

Kaká e Caroline Celico novamente separados

O futebolista e a cantora estavam juntos há 13 anos e têm dois filhos, Luca e Isabella.

CARAS
1 de agosto de 2015, 11:11

Kaká e Caroline Celico estão novamente separados. O futebolista e a cantora decidiram pôr um ponto final definitivo no casamento de 13 anos, do qual nasceram dois filhos, Luca, de seis anos, e Isabella, de três.
A decisão foi anunciada por Celico esta sexta-feira, 31 de julho, nas redes sociais. “Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Desta vez estamos há algum tempo superando o processo mais doloroso que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto. A história que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre connosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento”, escreveu no Instagram.
Recorde-se que Kaká, de 33 anos, e Caroline Celico, de 28, começaram a namorar em 2002 e casaram em 2005. Já no passado mês de novembro, os dois tinham anunciado o fim do casamento, no entanto, decidiram reconciliar-se um mês e meio depois.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras