Nas Bancas

Fernanda Serrano só quer 'namorar' com os filhos

A atriz foi mãe de Caetana no passado dia 3 de julho.

CARAS
1 de agosto de 2015, 14:00

Fernanda Serrano está encantada com a filha mais nova, Caetana, que nasceu há pouco mais de 15 dias. A atriz fez questão de ir à festa de verão da TVI, mas confessou que lhe custou sair de casa: “Não sinto falta nenhuma de sair. Agora só quero ‘namorar’ com os meus filhos, estar com as minhas crias, não quero fazer nada nem falar com ninguém. Hoje custou-me um bocadinho sair de casa, ela só tem 15 dias... Já liguei três vezes para saber se está tudo bem e só saí de lá há três horas. Parece que é a primeira vez, mas é bom sentir este entusiasmo! E ainda bem que assim é, porque nem todas as mães são mãezonas assim, eu congratulo-me de ser uma mãezona.”
A atriz também nos contou que Santiago, de nove anos, Lau­ra, de sete, e Maria Luísa, de cinco, estão encantados com a irmã e que não há ciúmes entre eles: “Esta bebé é maravilhosa, fantástica, super tranquila, serena e linda. Não há ciúmes ou carências afetivas, porque a mãe faz uma boa distribuição de amor.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras