Nas Bancas

Cláudio Ramos com a filha no Algarve: “Estas são as férias em que a Leonor faz o que quer”

Como Leonor teve boas notas, o pai fez-lhe a vontade e levou-a de férias para Vilamoura, onde ela tem algumas amigas, para uns dias de praia divertidos.

CARAS
1 de agosto de 2015, 10:00

Cláudio Ramos conseguiu tirar duas semanas de férias seguidas (o que já não acontecia há anos) e começou por ir para o Algarve, seguindo-se a costa alentejana. A companhia? Não podia ser melhor: a filha, Leonor, de 11, fruto da sua relação com Susana Moniz. E estes dias foram pensados à medida dela. “Estas são as férias em que a Leonor faz tudo o que quer. Viemos para Vilamoura porque ela quis, porque acha giro e tem cá algumas amigas”, começou por dizer o apresentador da SIC, acrescentando: “Se ela tem boas notas, depois pode escolher onde quer ir, onde quer jantar e o que quer fazer.” Estes momentos de descanso só vão ser interrompidos no dia 25, data da festa da SIC e da CARAS, no Palms, Quinta do Lago, onde Cláudio Ramos vai estar a trabalhar para o canal SIC CARAS.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras