Nas Bancas

João Catarré e Sandra Santos ainda não escolheram o nome da filha

A bebé nasce no início de setembro.

CARAS
31 de julho de 2015, 18:00

João Catarré, de 34 anos, e a namorada, Sandra Santos, de 32, não veem a hora de ter a sua primeira filha nos braços. Ansiosos pelo nascimento da bebé, previsto para o início de setembro, os dois atores ainda não escolheram o nome. “Já temos uma lista, mas ainda não decidimos. É uma responsabilidade muito grande. Acho que a decisão final vai ser mesmo só quando olharmos para ela”, contou o ator à chegada à festa de verão da TVI, no Tamariz.
Aos quase oito meses de gestação, a atriz continua muito elegante e diz que tem tido uma gravidez muito tranquila. Já João acha que o tempo tem passado a correr e diz que se sente à altura de estar ao lado de Sandra no momento do parto: “Está quase tudo pronto para a chegada dela. Tenho trabalhado imenso, mas sempre que tenho um tempinho é para comprar coisas para a bebé. Já estou farto do cor-de-rosa [risos]! E quero assistir ao parto. Temos estado a ter aquelas aulas de preparação e tem sido muito giro.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras