Nas Bancas

Angelina Jolie visita crianças refugiadas na Birmânia

A atriz quis conhecer as condições de vida de algumas famílias de refugiados no país.

CARAS
31 de julho de 2015, 13:39

A Ásia voltou a ser o destino de Angelina Jolie esta semana. A atriz viajou para a Birmânia como enviada especial das Nações Unidas para conhecer as condições em que vivem os refugiados naquela região. Na quinta-feira, dia 30, a mulher de Brad Pitt esteve em Myitkyina e conheceu famílias que vivem num campo de refugiados desde 2011. “Estou entusiasmada para poder reunir-me com muitas pessoas, incluindo grupos de mulheres e jovens, e ficar a saber quais são as suas preocupações e aspirações para o futuro do seu país”, disse a atriz à revista People dias antes da viagem.
De referir que antes de chegar à Birmânia, Angelina Jolie esteve no Camboja para visitar as duas instituições que criou no país, a Fundação Maddox Jolie-Pitt e o Centro de Crianças Maddox Chivan, que receberam o nome do seu filho Maddox, adotado na região e que a acompanhou nesta viagem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras