Nas Bancas

Andreia Vale ‘puxa a brasa à sua sardinha’ em livro

A jornalista da CMTV contou com a presença de muitos amigos e familiares no dia em que apresentou o seu primeiro livro. Os amigos foram unânimes ao considerar que Andreia faz parte da família de cada um deles. Feliz, retribuiu as palavras de carinho e agradeceu o apoio de todos.

CARAS
31 de julho de 2015, 11:00

Rodeada da família e dos amigos mais próximos, Andreia Vale apresentou o seu primeiro livro, Puxar a Brasa à Nossa Sardinha, onde dá a conhecer a sua paixão por expressões idiomáticas. “Esta é uma ‘pancadinha’ que tenho semipública, já que os meus amigos mais próximos e do Facebook sabem que eu publico muitas vezes algumas das palavras que mais gosto mesmo sem saber o seu significado. Por isso, achei que este tema seria o ideal para escrever um livro, já que podia juntar as expressões que gosto com o meu lado jornalístico, pois investiguei a origem de cada uma delas”, explicou a jornalista durante a apresentação, na Fnac do Chiado.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras