Nas Bancas

A nova vida de Sara Carbonero no Porto

Sara Carbonero e o filho, Martín, de ano e meio, vão estar ao lado de Iker Casillas nesta sua nova aventura como guarda-redes do Futebol Clube do Porto. O mediático casal foi recebido de braços abertos na Invicta.

CARAS
31 de julho de 2015, 09:00

Cinco anos depois do surpreendente e apaixonado beijo que Iker Casillas deu a Sara Carbonero quando esta o entrevistava, em direto, após Espanha ter vencido o Mundial de Futebol de África do Sul, é no Porto que o casal vai escrever os próximos capítulos da sua história de amor. No dia 19, os dois jantaram juntos na Marisqueira de Matosinhos, oficializando a mudança para o nosso país da jornalista espanhola e do filho, Martín, de ano e meio, e pondo um fim aos rumores que diziam que Sara não queria trocar Madrid pela Invicta. Com os ânimos apaziguados, os adeptos do FCP que se cruzaram com o novo guarda-redes portista e a mulher não perderam tempo a pedir para fazer selfies com os dois, que de imediato postaram nas redes sociais, mostrando a simpatia do casal recém-chegado.
Casillas e a família estão temporariamente instalados num hotel de cinco estrelas na zona da Boavista, enquanto aguardam que a sua casa à beira-mar, em Gaia, esteja pronta para se mudarem e darem início a uma nova etapa das suas vidas. “Estou muito animada por começar esta nova etapa no Porto, uma bela cidade cheia de lugares que estou ansiosa por descobrir. Já estive várias vezes em Portugal, tanto em trabalho como em lazer, e sempre me impressionou a simpatia das pessoas. Estou certa de que depressa nos vamos sentir em casa. O Porto é uma grande cidade para criarmos um novo lar”, escreveu a it girl espanhola no seu blogue, na última segunda-feira. Sem receio de sair da sua zona de conforto, dizia ainda que “todas as mudanças trazem coisas positivas”, e explicava: “O desconhecido não é mais que o começo de uma oportunidade para crescer e é disso que a vida se trata, de crescer.”
Para poder acompanhar Iker Casillas nesta nova etapa profissional, a jornalista teve de pedir licença sem vencimento à Telecinco, onde apresentava os diários de desporto. “Estes seis anos foram os mais determinantes e intensos da minha carreira. Estou certa de que em breve vamos encontrar uma maneira de fazer algo bonito juntos novamente”, escreveu, a propósito sobre o afastamento do trabalho.
Entretanto, por cá as estações de televisão já se mostraram disponíveis para receber a jornalista espanhola, nomeadamente o Porto Canal, que pertence ao clube portista, mas o que é certo é que para já Sara Carbone­ro continuará ocupada com a sua loja online, a Slow Love, e com o seu blogue (sara-carbonero.blogs.elle.es). E foi precisamente no blogue que a jornalista fez uma declaração pública a Casillas, sobre o qual raramente escreve: “Uma das maiores sortes que podes ter é poder partilhar a tua vida com alguém que admiras profundamente. Eu tenho essa sorte!”
A mudança de Sara e Martín para o Porto tinha sido confirmada pelo próprio guarda-redes no seu emotivo discurso de despedida do Real Madrid: “A minha mulher e o meu filho estarão ao meu lado nesta apaixonante etapa.” Recorde-se que esta é a primeira vez que Iker Casillas muda de clube desde que, com apenas nove anos, vestiu a camisola do clube madrileno. “Foi muito difícil sair, mas estou com muita esperança e contente. Apesar de ser diferente, a exigência é a mesma”, afirmou o jogador, explicando: “Escolhi o Futebol Clube do Porto pela confiança que demonstraram em mim desde o primeiro dia, não só o presidente [Jorge Nuno Pinto da Costa], mas também o diretor-geral [Antero Henrique] e o treinador [Julen Lopetegui]. Isso é algo muito importante para que um jogador possa render o máximo possível. Sinto muito carinho e confiança desde o primeiro dia e é tudo recíproco. Agradeço a forma como me têm tratado e à minha família.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras