Nas Bancas

Gonçalo Diniz sobe ao palco e recebe aplausos da namorada, Sofia Cerveira

Em ‘A Secreta Obscenidade de Cada Dia’ o ator contracena com João Ricardo.

CARAS
30 de julho de 2015, 15:00

O Fórum Luísa Todi, em Setúbal, foi o local escolhido para a antestreia da peça A Secreta Obscenidade de Cada Dia, com os atores Gonçalo Diniz e João Ricardo. O lugar não foi escolhido ao acaso, já que a dupla da novela Mar Salgado, da SIC, chegou mesmo a ter formação no Mercado de Setúbal para dar vida às personagens interpretadas na novela. E o carinho dos setubalenses pelos dois atores fez-se sentir, refletindo-se numa noite com casa cheia.
À estreia desta comédia não faltaram muitos dos colegas de Mar Salgado, entre eles a namorada de Gonçalo, Sofia Cerveira. “É um dia importante para os dois, para um ator subir a um palco é um momento especial e por isso nós tínhamos que estar presentes para lhes darmos todo o nosso apoio”, disse-nos a apresentadora e atriz.
Visivelmente emocionado com o carinho do público anónimo, dos colegas e amigos presentes, Gonçalo Diniz assumiu-se orgulhoso com o resultado: “Uma estreia é sempre complicada, há muita tensão, mas acho que correu muito bem. Foram oito meses de trabalho, mas chegar aqui e ter este resultado e receber este carinho faz tudo valer a pena.” Também visivelmente satisfeito, João Ricardo não poupou elogios ao colega e amigo. “O Gonçalo é um ótimo ator, tem um coração enorme e é a pessoa mais generosa que eu co­nheço”, frisou o Bento de Mar Salgado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras