Nas Bancas

Gisele Bündchen usa burca em visita a clínica de estética, diz jornal

A 'top model' brasileira foi fotografada à saída de uma clínica estética, em Paris.

CARAS
30 de julho de 2015, 15:57

Gisele Bündchen poderá ter-se rendido à cirurgia estética. A top model brasileira, de 35 anos, foi fotografada à entrada da clínica du Parc Monceau, em Paris, uma das mais reconhecidas do país, no passado dia 15 de julho na companhia da irmã Rafaela.
De acordo com o jornal Daily Mail, para evitar ser reconhecida, tanto a manequim como a irmã usaram burca - veste feminina utilizada pelas mulheres muçulmanas -, em pleno período do Ramadão, o que já está a gerar polémica na internet. Além disso, optaram por levar sandálias, calçado que as mulheres desta religião são proibidas de usar.
A mulher do jogador de futebol-americano Tom Brady queria manter os seus planos em segredo, mas foi descoberta pelos paparazzi, pois o motorista que a acompanhou à clínica é o mesmo com quem se desloca no dia a dia.
O New York Post refere que Bündchen não estava satisfeita com o seu corpo após a segunda gravidez e fez uma intervenção cirúrgica aos seios e aos olhos na clínica da capital francesa, onde passou uma noite. Várias fontes revelaram que as operações, no valor de 11 mil dólares (cerca de 10 mil euros) foram o seu presente do 35.º aniversário.
A ser verdade, Gisele Bündchen vem contrariar as suas recentes declarações numa entrevista, na qual confessou que não iria realizar mais cirurgias plásticas para poder "respeitar o tempo do corpo".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras