Nas Bancas

CARAS reforça aposta no mundo digital com o lançamento do canal CARAS Blogs

No ano do seu 20.º aniversário, a CARAS reúne alguns dos melhores e mais famosos blogues em www.caras.sapo.pt/blogs.

CARAS
30 de julho de 2015, 11:42

A partir de agora, abrimos-lhe as portas de alguns dos melhores e mais famosos blogues do país, numa iniciativa que reforça a aposta no mundo digital e que é mais uma excelente forma de celebrar o nosso 20.º aniversário. Foi em clima de celebração e muito otimismo que decorreu a apresentação do canal CARAS Blogs, no BBeach, em Oeiras, e que contou com a presença da maioria dos bloggers que fazem parte desta rede, entre eles, Luís Borges. “Estou muito contente com esta parceria, a CARAS é uma revista de referência e isto vai dar oportunidade a mais pessoas de conhecerem os blogues portugueses. Não esperava que o meu blogue fosse o sucesso que é, porque o meu estilo é um pouco irreverente, mas tenho chegado a muita gente, mesmo fora de Portugal”, revelou o manequim, autor do blogue The Afro Boy.
A atriz Anabela Teixeira, que lançou há dois meses o blogue Voltar à Terra, confessou à CARAS algumas das mais-valias deste projeto: “É muito bom partilhar um pouco mais sobre mim com as pessoas e, com esta parceria, espero chegar a mais gente. A melhor parte de ter um blogue é estar em contacto direto com o público, porque normalmente isso acontece como atriz, mas é através de uma personagem, não sou eu.”
Outra das bloggers convidadas é a ex-deputada e consultora de comunicação Marta Rebelo, autora de Fabulista, que se mostrou bastante entusiasmada com um projeto que é já um sucesso na CARAS Brasil. “É claro que estamos num país com uma dimensão muito inferior, mas com igual valor. A minha equipa já fazia coisas fantásticas e agora com a equipa CARAS espero que sejam ainda mais ‘fabulistas’. Estou muito contente”, confessou.
Moda, decoração, lifestyle, beleza ou viagens são alguns dos temas que encontrará no canal CARAS Blogs, que conta também com a agência Milenar como parceira. Diariamente, veja no site da CARAS os posts mais relevantes do país, tudo à distância de um clique.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras