Nas Bancas

Taylor Swift apresenta o afilhado

A cantora é madrinha do segundo filho da atriz e modelo Jaime King.

CARAS
29 de julho de 2015, 16:03

Taylor Swift está completamente rendida ao afilhado, Leo Thames. No Instagram, a cantora partilhou fotografias do primeiro encontro de ambos, em Los Angeles. “Com o meu menino”, escreveu Swift numa das imagens e na outra acrescentou: “A tua mão tão pequenina à volta do meu dedo e há tanta tranquilidade no mundo esta noite”. Uma frase do seu tema Never Grow Up.
Leo Thames nasceu no passado dia 16 e é o segundo filho da atriz e modelo Jaime King, de 36 anos. “Eu sempre soube que ela seria a madrinha se eu tivesse outro bebé. Escolher uma madrinha é uma coisa muito importante na nossa família… Tentamos escolher pessoas que sabemos que educariam os nossos filhos como nós o fazemos. E ela é ponderada, simpática e autêntica… acho-a uma mulher muito forte. Ela dá sem esperar nada em troca… É fantástica”, afirma King, que para madrinha do seu primeiro filho, James, também fruto do casamento com Tyler Newman, elegeu a atriz Jessica Alba.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras