Nas Bancas

Luís Borges, um ‘afroboy’ muito feliz

Manequim celebra primeiro aniversário do seu blogue.

CARAS
29 de julho de 2015, 17:30

Foi num final de tarde abrasador, e com uma vista de cortar a respiração sobre Lisboa, que Luís Borges celebrou o primeiro aniversário do seu blogue, AfroBoy, no rooftop do Hotel Mundial. “Quando iniciei esta aventura não imaginei que o blogue pudesse ter tanto sucesso. O objetivo era estar mais ocupado e interagir com os meus fãs a nível de moda. Tudo isso foi conseguido e hoje percebo que apesar de não ter um estilo fácil, que agrade a toda a gente, tenho conquistado imenso público e até senhoras mais velhas, o que é muito gratificante”, referiu o manequim à CARAS.
Amiga de longa data de Luís e também ela blogger, a manequim Ana Sofia Martins era, igualmente, a imagem da felicidade: “O Luís é como se fosse meu irmão. Fico radiante com cada um dos seus sucessos e sempre soube que este seria mais um. Sou uma seguidora dele muito atenta e fiel [risos].”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras