Nas Bancas

Ben Affleck

Ben Affleck

Getty Images

Ben Affleck namora com a ama dos filhos, diz revista

De acordo com a 'Us Weekly', o ator já ultrapassou o fim do casamento com Jennifer Garner.

CARAS
29 de julho de 2015, 13:16

Cerca de um mês depois de Ben Affleck e Jennifer Garner terem anunciado que o seu casamento de uma década tinha chegado ao fim, a revista norte-americana Us Weekly adianta que o ator já tem novo amor. Segundo várias fontes à publicação, a eleita é Christine Ouzounian, uma jovem de 28 anos que o ator e Jennifer contrataram há alguns meses, quando já estavam a tratar dos pormenores da separação, para cuidar dos três filhos, Violet, de nove anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três.
“Eles saíam com as crianças e mostravam-se muito cúmplices”, afirma uma fonte, explicando também que, mal soube do clima de romance, Jennifer Garner despediu a jovem, embora não tenha conseguido expulsá-la da vida do ex-marido, pois os dois continuam a encontrar-se.
Um amigo de Christine Ouzounian garante que a ama e o ator nunca deixaram de estar em contacto e que se encontram frequentemente numa casa que este alugou em Los Angeles. “Ela diz que o Ben gosta mesmo dela, que é amor verdadeiro”, afirma.
Contudo, um representante de Ben Affleck já veio a público dizer que “todos os rumores de romance são infundados e falsos”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras