Nas Bancas

Sandra Bullock e Jon Hamm: Rumores de romance

A imprensa internacional adianta que os dois se apaixonaram durante as gravações do filme de animação ‘Mínimos’.

CARAS
28 de julho de 2015, 15:10

Tanto Sandra Bullock, de 51 anos, como Jon Hamm, de 44, emprestaram as suas vozes a personagens do filme de animação Mínimos, que acaba de estrear em Portugal, e vários meios de comunicação avançam com a possibilidade dos dois atores serem algo mais do que colegas. Perante os rumores de romance, durante os eventos de promoção do filme, Sandra e Jon evitaram posar juntos para as câmaras, mas várias fontes garantem que nos bastidores a cumplicidade entre ambos era evidente.
A confirmar-se, esta relação poderia marcar um ponto de viragem na vida do ator, que em janeiro deixou de ser visto com a atriz e escritora Jennifer Westfeldt, com quem manteve uma relação durante 16 anos. Além disso, no início do ano Jon Hamm também se mostrou decidido a combater o vício do álcool e esteve internado para fazer um tratamento de desintoxicação.
Sandra Bullock, por sua vez, vive para o filho, Louis, de cinco anos, que adotou em 2010. “Quando saio de casa só penso em voltar rapidamente para estar com ele. Tento levá-lo comigo para o trabalho sempre que posso. A minha ocupação principal é ser mãe do Louis”, afirmou a atriz numa entrevista recente para a Magic Radio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras