Nas Bancas

Brooklyn Beckham rendido à irmã, Harper

O jovem partilhou uma fotografia dos dois no Instagram.

CARAS
28 de julho de 2015, 14:30

Depois de já serem pais de três rapazes – Brooklyn, Romeo e CruzVictoria e David Beckham foram pais de uma menina, Harper, há quatro anos e não escondem que estão completamente rendidos ao encanto deste novo mundo onde o cor-de-rosa predomina. Mas parece que Harper não conquistou só os pais, também os irmãos, especialmente o mais velho, Brooklyn, se deixam levar pela menina. No Instagram, o jovem, de 16 anos, partilha frequentemente imagens da irmã e dos momentos que passam juntos. “Caminhada divertida com a minha irmã mais nova”, escreveu Brooklyn na legenda de uma fotografia de ambos tirada em Los Angeles e publicada ontem na rede social.
Na segunda-feira, dia 27, também o pai orgulhoso, David Beckham, partilhou no Instagram uma fotografia da nova tatuagem feita em homenagem à filha e outra tirada durante a festa de anos de Harper, que mostra um momento de ternura entre os dois.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras