Nas Bancas

Bobbi Kristina Brown

Bobbi Kristina Brown

Getty Images

Bobbi Kristina rodeada pela família até ao fim

A filha de Whitney Houston morreu no domingo, dia 26.

CARAS
28 de julho de 2015, 12:49

Desde que Bobbi Kristina Brown foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa no passado mês de janeiro, a família sempre se mostrou muito presente, quer no hospital quer na unidade de cuidados continuados onde estava internada há alguns meses e onde morreu este domingo, 26 de julho. Segundo a revista US Weekly, a família também esteve ao lado da jovem, de 22 anos, nos últimos momentos da sua vida. O pai, Bobby Brown, os tios maternos, Pat e Gary Houston, e a avó, Cissy Houston, terão estado ao seu lado até ao fim. Também Whitney Houston, que morreu em fevereiro de 2012, esteve presente de forma simbólica, uma vez que no quarto estava a ouvir-se uma das suas canções. “A família estava muito triste por vê-la partir, mas o seu aspecto tinha-se deteriorado tanto que já nem parecia ela. A família sabia que tinha chegado a altura de Bobbi ir para perto da mãe”, contou uma fonte próxima da jovem à publicação.
O site Entertainment Tonight adiantou que o óbito de Bobbi Kristina foi declarado às 20h17 locais e que foi um momento “muito pacífico, tranquilo e até bonito”. O funeral está marcado para esta quinta-feira, dia 29, e os restos mortais da jovem serão depositados ao lado da mãe, em New Jersey, no estado norte-americano da Geórgia.
Em comunicado, Bobby Brown disse estar desolado com este desfecho. “A Krissy era e é um anjo. Neste momento estou completamente em choque. A minha família tem de encontrar uma forma de viver e honrar a memória dela. A nossa perda é incalculável”, afirmou em comunicado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras