Nas Bancas

Bobbi Kristina Brown e Whitney Houston

Bobbi Kristina Brown e Whitney Houston

Getty Images

Bobbi Kristina Brown: O que vai acontecer à fortuna deixada por Whitney Houston?

A cantora deixou uma fortuna avaliada em mais de 18 milhões de euros à filha.

CARAS
28 de julho de 2015, 16:16

Agora que Bobbi Kristina Brown morreu surgem as questões em torno da fortuna deixada por Whitney Houston à filha em 2012. A herança avaliada em mais de 20 milhões de dólares (cerca de 18 milhões de euros) estava a ser entregue à jovem em parcelas, desde que esta completou 21 anos, em 2014. Ao festejar o seu 25.º aniversário, Bobbi deveria receber mais 25 por centro do montante total e aos 30 anos, o dinheiro restante.
Um testamento redigido por Whitney Houston em 1993 determinava que, se a filha morresse sem nunca se ter casado e sem filhos antes de completar 30 anos, a fortuna deveria ser entregue aos seus familiares mais próximos, entre eles a sua mãe, Cissy Houston, e os seus dois irmãos, Michael e Gary.
O pai da jovem, Bobby Brown, por sua vez, não será contemplado com nada, uma vez que se divorciou da cantora em 2007, perdendo assim todos os direitos à fortuna. Nick Gordon, o rapaz que Whitney Houston acolheu com apenas 12 anos sem nunca adotar oficialmente e que agora namorava com Bobbi Kristina, também não receberá nada visto que os dois não chegaram a oficializar a relação, embora tenham anunciado o noivado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras