Nas Bancas

Morreu Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston

A jovem, de 22 anos, lutava pela vida desde o passado mês de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa.

CARAS
27 de julho de 2015, 07:52

Bobbi Kristina Brown, a única filha da cantora Whitney Houston, morreu este domingo, 26 de julho, aos 22 anos. A notícia foi confirmada em comunicado pela família. “Ela está finalmente em paz, nos braços de Deus. Queremos agradecer novamente a toda a gente pelo amor e enorme apoio que nos deram nos últimos meses”, pode ler-se no documento citado por vários meios de comunicação norte-americanos.
Bobbi Kristina - que era fruto da conturbada relação de Whitney Houston com o músico Bobby Brown - deu entrada no hospital no passado dia 31 de janeiro, depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Roswell, Georgia. Em abril, Cissy Houston, a avó materna, disse à imprensa que a jovem tinha acordado do coma induzido, mas que tinha sofrido graves lesões e que continuava sem responder a estímulos. Nos últimos meses, que foram passados em duas unidades de cuidados continuados, as informações cedidas pela família sobre o seu estado de saúde eram contraditórias. Enquanto a família materna se mostrava mais realista no que toca à gravidade da situação, a paterna continuava a falar em progressos e a acreditar na recuperação.
Recorde-se que também Whitney Houston morreu depois de ser encontrada inconsciente na banheira de um quarto de hotel, em Los Angeles, no dia 10 de fevereiro de 2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras