Nas Bancas

Bobbi Kristina Brown

Bobbi Kristina Brown

Getty Images

Famosos lamentam a morte de Bobbi Kristina Brown

A filha de Whitney Houston morreu este domingo, 26 de julho, seis meses depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa, na Georgia.

CARAS
27 de julho de 2015, 11:35

Após o anúncio da morte de Bobbi Kristina Brown, este domingo, 26 de julho, multiplicaram-se as reações de algumas estrelas da música, cinema e televisão nas redes sociais, onde deixaram as suas condolências à família. Recorde-se que a filha de Whitney Houston, de 22 anos, lutava pela vida desde passado mês de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa, em Roswell, Georgia.
Oprah Winfrey (apresentadora): "Finalmente em paz"
Missy Elliot (rapper): "O meu coraçãoe está realmente pesado. Podes descansar em paz com a tua mãe, Bobbi Kristina. Envio condolências para a família Brown/Houston"
La Toya Jackson (cantora): "Tão triste! O meu coração vai para a família Brown e Houston e amigos de Bobbi Kristina. Descansa. Vamos amar-te sempre".
Taraji P. Henson (atriz): "Descansa no céu"
Puff Daddy (rapper): "Descansa em paz Bobbi Kristina"
Kylie Jenner (socialite): "Descansa em paz. Tive oportunidade de sair uma vez contigo e nunca te esquecerei. Isto é tão triste :("
Sherri Shepherd (humorista): "Ela está finalmente nos braços da mãe. Descansa em paz Bobbi Kristina"
Vivica A. Fox (atriz): "Descansa em paz. As minha profundas condolências para o pai, Bobby Brown, e a avó, Cissy Houston"
Maria Menounos (atriz): "Descansa em paz Bobbi Kristina"
Boy George (cantor): "Bobbi Kristina disse-nos adeus. Finalmente em paz. Tão triste"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras