Nas Bancas

Scott Disick e Kourtney Kardashian

Scott Disick e Kourtney Kardashian

Getty Images

Scott Disick fala sobre o fim da relação com Koutrney Kardashian

Os dois estiveram juntos durante nove anos e separaram-se no início deste mês.

CARAS
26 de julho de 2015, 18:35

Ainda a tentar organizar a sua vida depois do fim da relação com Kourtney Kardashian, irmã de Kim Kardashian, Scott Disick, de 32 anos, garante que está tranquilo nesta nova fase. “Estou a viver um dia de cada vez. Com tudo o que está a acontecer, eu tenho de manter-me positivo”, disse à revista US Weekly.
A rutura poderá estar relacionada com as últimas fotos de Disick publicadas pela imprensa internacional, em que este aparece em clima de grande cumplicidade com Chloe Bartoli, sua ex-namorada, no Mónaco. “A Kourtney sempre aceitou o Scott de volta e esteve ao seu lado, mas agora tem três filhos. Ela precisa de fazer o que é melhor para as crianças”, contou uma fonte à mesma publicação. Já o TMZ refere que Kourtney se cansou do comportamento boémio do companheiro, pois este já não ia à residência que partilham, na Califórnia, há um mês. “Ele passa a vida em festas e isso pesou na decisão dela”, disse outra fonte.
Recorde-se que Kourtney Kardashian e Scott Disick estavam juntos há nove anos e têm três filhos em comum, Mason, de cinco anos, Penelope, de três, e, Reign, de seis meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras