Nas Bancas

Maria Cerqueira Gomes musa de joias “discretas e intemporais”

A CARAS acompanhou a sessão fotográfica da coleção ‘Wish’, da Spezia, da autoria de Maria Cerqueira Gomes, que decorreu no estúdio André Brito no CACE Cultural.

CARAS
26 de julho de 2015, 10:00

Jovem, elegante e bonita, Maria Cerqueira Gomes foi convidada pela Bluebird a desenvolver uma coleção de joias à sua imagem e o resultado deixou a apresentadora do Porto Canal muito satisfeita. “Chamaram-me para dar identidade à nova marca Spezia e deram-me liberdade para fazer o que gosto. Queria algo com que me identificasse e acho que esta coleção é a minha cara, as peças têm muito a ver comigo. Este trabalho despertou em mim capacidades que não sabia que tinha e estou super feliz”, afirmou Maria à CARAS, durante a sessão fotográfica de promoção da coleção, que batizou de Wish. “Para mim foi a concretização de um desejo e espero que seja a realização do desejo de várias mulheres”, explicou, visivelmente entusiasmada.
Composta por anéis, pulseiras, colares e brincos em prata, a coleção Wish é “original, discreta, transversal e intemporal”, defende a jovem portuense, que se envolveu diretamente no processo de criação.
Realizada com este novo desafio, mas também com o seu trabalho no Porto Canal, onde apresenta o programa diário Grandes Manhãs e ainda o semanal Grandes Conversas, Maria vive uma fase de grande estabilidade a nível pessoal. Separada há ano e meio de Gonçalo Gomes, a apresentadora reencontrou o amor ao lado do empresário António Miguel Cardoso, com quem partilha a vida há oito meses. A filha, Francisca, de 12 anos, aprovou o namoro da mãe e, juntos, constituíram uma nova família. Recém-chegada de Miami, onde esteve de férias com António e Francisca, Maria referiu: “Adorámos. Estivemos na Disney e a Francisca delirou, é mesmo um mundo de fantasia.”
Discreta, sobre a relação com António disse apenas: “Está tudo ótimo, estamos muito bem!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras