Nas Bancas

Caras conhecidas vivem tarde repleta de emoções ao viajarem de helicóptero

Ricardo Pereira e Francisca, Inês Castel-Branco, Benedita Pereira e Lourenço Ortigão tiveram a oportunidade de chegar ao NOS Alive de helicóptero a convite da Heineken. Uma surpresa que todos adoraram.

CARAS
25 de julho de 2015, 18:00

Amantes de experiências radicais, Inês Castel-Branco, Lourenço Ortigão, Benedita Pereira, Ricardo Pereira e a mulher, Francisca, acei­taram o convite da Heineken para viverem uma World Class Experience, numa tarde repleta de surpresas. Nenhum sabia ao que ia, mas todos adoraram a ideia de chegar ao NOS Alive de helicóptero.
“É sempre bom virmos a este festival. Melhor ainda é chegar desta maneira”, reconheceu Ricardo Pereira, que está a aproveitar umas férias em Portugal antes de regressar ao Brasil. “Já não tinha férias assim há muito tempo e está a ser ótimo poder ir à praia com as crianças, descansar. Quem é pai adora ter estes momentos. E os filhos têm o dom de nos centrar na vida”, sublinhou o ator, que reconhe­ce ter na mulher a companheira ideal de vida. “A Francisca está sempre ao meu lado, mas acho que a vida enquanto casal só pode ser assim. Ou partilhas os momentos e vives em parceria ou não funciona”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras