Nas Bancas

Eva Longoria e Victoria Beckham

Eva Longoria e Victoria Beckham

Getty Images

Victoria Beckham dá conselhos de moda a Eva Longoria

A atriz diz que pede frequentemente a opinião da amiga.

CARAS
24 de julho de 2015, 18:15

Numa entrevista recente para a Vogue australiana, Eva Longoria contou que recorre frequentemente aos conselhos da amiga Victoria Beckham para saber o que vestir em ocasiões importantes. “Mando-lhe fotografias e pergunto-lhe o que devo usar. Adoro o seu estilo minimalista. Adoro mesmo, porque às vezes, se eu me vestisse à minha maneira, pareceria uma árvore de Natal. Eu sou do género de combinar diamantes, com colares, pulseiras, tudo brilhante. E a Victoria só diz: ‘Não’”, conta a atriz de 40 anos.
Recorde-se que Eva Longoria e a ex-Spice Girl se conheceram há cerca de dez anos, quando esta última e o marido, David Beckham, se mudaram para Los Angeles por motivos profissionais. “Somos as melhores amigas e já passámos por muitos momentos importantes juntas. O tema das nossas conversas fica entre nós, mas já passámos por coisas bastante difíceis juntas”, contou a estrela da série Donas de Casa Desesperadas ao Daily Mail.
Mas Eva Longoria refere ainda que além dos conselhos indispensáveis da amiga, conta também com a colaboração de uma equipa de profissionais que a ajuda a estar sempre no seu melhor. “Tenho uma equipa que me acompanha. Dá trabalho estar sempre apresentável. É preciso arranjar o cabelo, maquilhar-me e também tenho a ajuda de assistentes para gerir todos os meus compromissos. Faço sempre a manicure sempre na noite anterior a um evento importante para poder andar para todo o lado no próprio dia. E faço uma limpeza de pele uma semana antes. Há um calendário para que não falhe nenhum pormenor”, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras