Nas Bancas

Tiago Monteiro: Família unida apoia o piloto numa prova em Vila Real

“Só fico nervosa quando ele corre em Portugal, porque é uma pressão gigante, ou quando está em primeiro lugar.” (Diana Pereira)

CARAS
24 de julho de 2015, 10:25

Um fim de semana de provas para Tiago Monteiro, ainda para mais em Portugal, é sinónimo de fim de semana em família. Diana Pereira, além de fã e mulher do piloto, desempenha o papel de relações-públicas e é responsável pelo merchandising da marca do piloto: “Quando éramos só os dois, ia com ele para todo o lado! Agora vou quando há uma corrida com muitos convidados, o Tiago gosta e eu tenho todo o gosto em ir”, contou a modelo. Nos intervalos destas tarefas, marca presença na box da Honda, onde assiste atentamente à prestação do marido, sem medos: “Só fico nervosa quando ele corre em Portugal, porque é uma pressão gigante, ou quando está em primeiro lugar a lutar para manter a posição”, revelou. Nestes dois dias, o piloto contou também com a presença dos filhos, Mel, de sete anos, e Noah, de cinco, e do pai, Edmar Monteiro. Infelizmente, nesta etapa do WTCC o resultado não foi o melhor: Tiago ficou em quinto lugar na primeira prova e na segunda envolveu-se num acidente logo na linha de partida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras