Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Sergio Ramos com saudades da família

O jogador do Real Madrid partilhou fotografias nas redes sociais.

CARAS
24 de julho de 2015, 11:44

Sergio Ramos continua na Austrália com o Real Madrid, para preparar a próxima época, mas não esconde que está com saudades da mulher, Pilar Rubio, e do filho, Sergio Jr. “Sinto a vossa falta! Em breve poderei ver-vos de novo. Amo-vos”, escreveu o futebolista no Instagram, na legenda de uma montagem com várias fotografias.
Sergio Ramos, de 29 anos, e Pilar Rubio, de 37, começaram a namorar no outono de 2012 e no dia 6 de maio de 2014 nasceu o primeiro filho do casal.
De referir que o futuro profissional do desportista ainda é incerto, mas o treinador do Real Madrid, Rafa Benítez, assegurou que, para já, nada indica que esteja de saída: “É o capitão e gostaria de tê-lo connosco no início da época, pois é um elemento fundamental. Como treinador, quero que continue no Real. É importante para todos. E acredito que ficará. É tão importante para mim como para o clube. Acredito que o Sergio continuará a ser nosso jogador e oxalá possamos dizer que marca golos tão importantes como os que já marcou no passado”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras