Nas Bancas

Lewis Hamilton tem nova tatuagem

O piloto tatuou um leão no peito.

CARAS
24 de julho de 2015, 15:41

Lewis Hamilton fez uma nova tatuagem e quis mostrá-la a todos os seus seguidores nas redes sociais. “O leão africano simboliza o domínio das nossas emoções. O leão africano ruge ferozmente e o seu rugido pode ser ouvido a quilómetros de distância. Ele está a chamar o poder do sol para que seja realizada a sua vontade, ele proclama o seu poder com esta mensagem, este aviso”, escreveu o piloto de Fórmula 1 na legenda da fotografia publicada no Instagram.
No início deste ano, Lewis Hamilton contou à revista Men’s Health que todas as suas tatuagens têm um significado especial: “Adoro as minhas tatuagens. Todas têm um significado. Sou um homem de fé e por isso quis tatuar algumas imagens religiosas. Tenho no meu ombro a Pietà, uma escultura de Maria a segurar Jesus depois dele sair da cruz, de Miguel Ângelo, e o sagrado coração de Jesus no meu braço. Tenho também notas musicais porque adoro música. A rosa dos ventos no meu peito é porque a igreja é o meu guia. A família é tudo para mim, por isso tenho a palavra ‘família’ escrita nos meus ombros. E a palavra ‘fé’, obviamente”.
A tatuagem foi feita por Bang Bang, o tatuador preferido de estrelas como Rihanna, LeBron James, Demi Lovato e Selena Gomez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras