Nas Bancas

Katy Perry e John Mayer

Katy Perry e John Mayer

Getty Images

Katy Perry e John Mayer separam-se novamente

A notícia é avançada pelo 'E! News'.

CARAS
24 de julho de 2015, 13:06

Katy Perry e John Mayer decidiram mais uma vez seguir caminhos separados. De acordo com o E! News, os dois cantores terminaram a relação há cerca de três semanas, depois de terem desfrutado do feriado da independência dos Estados Unidos, 4 de julho, juntos num concerto em Chicago, onde foram vistos em clima de grande paixão e cumplicidade.
Uma fonte confirmou a rutura à publicação, no entanto, deixou em aberto a hipótese de uma nova reconciliação. "Eles são conhecidos por andarem sempre a acabar e a reatar a relação, por isso é possível que possam juntar-se novamente no futuro", contou.
Recorde-se que Katy Perry, de 30 anos, e John Mayer, de 37, começaram a namorar em 2012 e, desde então, mantiveram uma relação bastante conturbada. Em fevereiro de 2014, separaram-se, mas continuaram a alimentar os rumores de namoro com várias saídas juntos. Em janeiro último, deram uma nova oportunidade ao relacionamento, que agora terminou.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras