Nas Bancas

Angelina Jolie com o filho Maddox

Angelina Jolie com o filho Maddox

Reuters

Angelina Jolie vai trabalhar com o filho mais velho em filme sobre o Camboja

A longa-metragem sobre a terra natal de Maddox, de 13 anos, estará disponível na plataforma Netflix no final de 2016.

CARAS
24 de julho de 2015, 11:46

Angelina Jolie vai trabalhar com o filho Maddox num filme da Netflix sobre o Camboja, terra natal do menino de 13 anos. A atriz vai realizar, produzir e escrever o argumento da adaptação cinematográfica do livro First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers, da ativista Loung Ung, que conta a história dos sobreviventes do genocídio do regime de Khmer Vermelho.
Jolie, de 40 anos, mostrou-se "profundamente impactada" com a obra. "Aprofundou a minha compreensão sobre a forma como as crianças vivem a guerra e como são afetadas por essas lembranças. Além disso, ajudou-me a aproximar mais do povo do Camboja, o país do meu filho", disse através de um comunicado.
Segundo a nota enviada pela Netflix, o filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt estará envolvido na produção da longa-metragem, no entanto, não foram revelados mais pormenores sobre a sua contribuição.
O filme estará disponível para os assinantes da plataforma Netflix no final de 2016. Além disso, será também apresentado em festivais de cinema internacionais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras