Nas Bancas

Shakira e Gerard Piqué

Shakira e Gerard Piqué

Reuters

Shakira e Piqué compram mansão de luxo em Barcelona

No bairro de Pedralbes, uma das zonas mais exclusivas da cidade espanhola.

CARAS
23 de julho de 2015, 15:27

Shakira e Gerard Piqué estão a preparar-se para mudar de casa. A cantora colombiana e o futebolista compraram uma mansão de luxo no valor de cinco milhões de euros no bairro de Pedralbes, uma das zonas mais exclusivas de Barcelona, que fica a apenas dez minutos do estádio Camp Nou.
A propriedade, situada na Avenida Pearson, possui 1500 metros quadrados, três andares, sete quartos, duas cozinhas, piscina com escorrega e um ginásio. "Trata-se de uma grande operação para os novos proprietários, já que é uma das melhores casas da cidade. A venda foi muito rápida, a um preço inferior ao valor de marcado, devido ao interesse do vendedor em agilizar a operação", contou François Carriere, presidente da agência imobiliária Coldwell Banker, em Espanha.
Dentro de poucos meses, o casal, que será vizinho do também jogador do Barcelona Neymar, poderá mudar-se para a residência com os dois filhos, Milan, de dois anos, e Sasha, de seis meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras