Nas Bancas

Gwyneth Paltrow admite que não é fácil gerir a vida familiar depois do divórcio

A atriz e o músico Chris Martin, que terminaram o casamento em março do ano passado, têm dois filhos, Apple e Moses.

CARAS
23 de julho de 2015, 17:00

Gwyneth Paltrow separou-se de Chris Martin em março do ano passado mas admitiu recentemente que não tem sido fácil gerir a vida familiar desde então. Durante a conferência de imprensa BlogHer, em Nova Iorque, a atriz, de 42 anos, revelou que, tanto ela como o músico, se esforçam para que o divórcio não interfira no bem-estar dos filhos, Apple, de 11 anos, e Moses, nove. "Tem sido difícil, passámos por momentos realmente difíceis, mas dizemos sempre: ' Estas crianças são a nossa prioridade'", disse.
"O que o divórcio realmente significa é: 'mesmo que hoje tu que odeies e nunca mais me queiras ver, nós vamos tomar o pequeno-almoço no domingo. É isso que nós fazemos'. As crianças são o nosso compromisso", acrescentou.
Recorde-se que Gwyneth Paltrow e Chris Martin anunciaram o fim do casamento de 11 anos em março de 2014, através de um comunicado, Conscious Uncoupling, publicado na página web da atriz, Goop.
Entretanto, Gwyneth e Chris já refizeram as respetivas vidas amorosas: a atriz do filme O Homem de Ferro ao lado do produtor da série Glee, Brad Falchuk, com quem namora desde agosto de 2014, e o vocalista dos Coldplay com Jennifer Lawrence, desde junho desse ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras